terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Música com Copos

Existem coisas maravilhosas por ai... e quando vejo uma, gosto de divulgá-la.
Em meu pequeno tour Europeu no inverno de 2009 para 2010 fui conhecer Madri. Já devia estar no meu terceiro dia de viagem pela capital espanhola e ok, a cidade é bonita, é legalzinha, mas sinceramente não havia visto nada de mais...
Porém, inesperadamente na Plaza Mayor me encantei com um senhor, de aproximadamente 50 anos, que tocava diversas músicas somente passando seus dedos por bordas de copos, com diferentes níveis de água.
Fiquei ali embasbacado por uns 10 minutos sem conseguir tirar o olho daquilo. Foi mágico.
Não consegui achar ele no youtube mas achei uma apresentação de 2 artistas fenomenais fazendo a mesma coisa, vale a pena ver!


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário