quarta-feira, 16 de março de 2011

e a roupa rasgou...no trabalho

Pois bem, ontem fui ao Rio Sul, na Sellkit, fiz a bainha da minha calça nova, 1 hora que dessa vez não foi uma hora.. isso porque me falaram que seriam 50 minutos mas ok...

Calça nova em mãos, hoje fui colocá-la, obviamente. Tudo normal, começo a trabalhar normalmente quando de repente vejo que a calça está abrindo sua costuma, na altura da coxa...o que fazer ? ainda tinha que ir à faculdade, voltar para trabalhar mais e voltar novamente à faculdade para chegar em casa perto de 22:00 horas. A calça não tinha resistido nem às duas primeiras horas do meu dia, dessa maneira eu não terminaria bem meu dia com ela. Fui à Rio Branco e procurei minha referência de loja social que esteja condizente com a realidade financeira, Borelli, a que fica um pouco depois do Banco Itau, do lado direito da Rio Branco, assim que se vira vindo da Av. Presidente Vargas. Falei que precisava de uma calça com bainha em no máximo 15 minutos. Pensei que fosse precisar de alguma negociação, ou que fosse receber uma resposta um pouco incerta mas não... de pronto o vendedor Carlos, veio com uma resposta animadora e disse que pediria para fazerem a bainha no tempo pedido!

Eu cheguei desanimado, estressado e precisava daquela resposta animadora. Nem perguntei o preço da calça, vesti, comprei e sai de lá com a bainha feita nos 15 minutos.

A dica é, compre na Borelli, se possível com o Carlos na loja do centro da cidade cujo endereço já mencionei. A outra dica é: não compre na Botton! Loja que me vendeu a calça que rasgou em suas duas primeiras horas de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário